<$BlogRSDUrl$>

Dom Eugénio nomeia membros da nova direcção da Católica 

Quinta feira, 18 de Janeiro de 2018


Depois da apresentação do novo director geral do Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela (ISPOCAB), no passado dia 16 de Janeiro, padre Doutor José Adriano Ukwatchali, o Bispo de Benguela, na qualidade de Chanceler da instituição tornou público, neste dia 18 de Janeiro, os três directores adjuntos por nomeação usando das suas competências, para constituir a nova direcção da instituição.
O Bispo nomeiou os padres: Doutor Martinho Kavaya, para o cargo de director adjunto para a área acadêmica; Doutor Zeferino Capoco, para director adjunto para a área científica, e Mestre José Dias Tumoma, para director adjunto para a área administrativa e recursos humanos.
Segundo o despacho do Chanceler do Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela, a direcção nomeiada deve iniciar funcões a partir de agora, tendo como desafios a preparação do novo ano acadêmico que inicia em Março do corrente ano.
Depois da apresentação do director geral e passagem de pastas, a tomada de posse formal deverá acontecer no acto solene da abertura do ano lectivo 2018 no mesmo mês de Março próximo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA