<$BlogRSDUrl$>

Adeus e bem vindos a Benguela  

15/11/2017


A família diocesana acolheu ontem, dia 14 de Novembro de 2017, os novos missionários entre eles a Ir Maria João, reparadora de Nossa Senhora de Fátima que substitui no cargo a Ir Lídia (foto), no âmbito da tradição, costume das reuniões diocesanas Assembleia de Pastoral.
Jovens que ingressaram no serviço à Igreja Católica em Benguela depois das etapas de formação, elas e eles nos institutos de vida religiosa, de diferentes congregações, padres e madres chegados a Benguela para a experiencia missionária e a nova equipa dos Leigos para o Desenvolvimento foram apresentados oficialmente e acolhidos em comunidade. O pessoal religioso em Benguela tem grande mobilidade, com desafios até para o meio urbano sobretudo na periferia das grandes cidades do litoral.
A hora do adeus as saudades! Assim como foi a equipa dos Leigos para o Desenvolvimento aqui também a Ir Lídia, Reparadora de Fátima (foto). A religiosa das fundadoras de Benguela, primeiro na casa do São João do Casoco e agora na zona da Bakhita. Ir Lídia deixa a marca na família diocesana grande entusiasta da catequese paroquial. Em Portugal, estará destinada acompanhar a formação de novas madres.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA