<$BlogRSDUrl$>

Jubileu do Seminário de Filosofia 

A festa dos 25 anos do Seminário Marior de Filosofia segue associando o Jubileu dos 80 anos de vida de Dom Óscar Braga, Bispo emérito de Benguela, a celebrar-se no dia 30 de Setembro de 2011.
Um programa de actividades já foi distribuido destacando as Jornadas Filosóficas que decorrem de 26 a 29 de Setembro. Especialistas como Lourenço Kambalo,Francisco Matias, José Brico, Alfredo Tchimbinda, Estevão Mbinga e Zeferino Capoco vão animar a Jornadas, refelctindo sobre temas como a Filosofia e o Método, Filosofia na formação dos pastores, Filosofia na formação do angolano, Filosofia e direito, Filosofia e Tecnologia.
No dia 29 à tarde acontece o lançamento o livro "O Seminário de Filosofia - 25 anos de história" da autoria do padre Zefierio Capoco, seguido da gala de homenagem ao seminário. Para o dia 30 de Setembro, está marcada a missa solene do jubileu dos 80 anos de Dom Óscar Braga, na Sé Catedral.
Dom Òscar Braga é o 2º Bispo da Biocese de Benguela e o seu pastoreio ficou marcado pela promoção e crescimento vocacional.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA