<$BlogRSDUrl$>

Pleito eleitoral 

O pleito mobiliza as comunidades. Em Benguela foi vivida uma vigila de oração ecuménica, na noite de 27 a 28, animada pela parte católica pelos carismáticos, na casa Pessoal do Porto do Lobito. Neste Domingo está marcada um acto ecuménico público na cidade de Benguela. Por outro lado, o Bispo de Benguela fez distribuir a todos os padres uma apelo de oração com duas preces como sugestão para a missa dominical que antecede ao pleito, suplicando o bom êxito.
1. Oremos Para que as eleições legislativas a realizar-se na próxima sexta-feira decorram num clima de respeito e tolerância e este acto seja uma forma de celebrar a paz e a reconciliação ... Oremos irmãos.
2. Oremos para que, cada eleitor tenha a convicção de que votar é um dever civico de participação ao bem de todos exerça o seu direito de voto com liberdade e serenidade... Oremos irmãos.
As eleições são as segundas em Angola desde que o país ficou independente em 1975. As primeiras aconteceram em 1992 a que se seguiu a guerra civil. As eleições de 5 de Setembro deverão indicar os deputados para os próximos 4 anos e são concorrentes 14 formações politicas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA