<$BlogRSDUrl$>

Jovens viveram momentos inesquecíveis no Moxico 



A delegação de Comissão Diocesana Pastoral da Juventude de Benguela, CDPJB, à 23ª Assembleia Nacional da Pastoral Juvenil, em Lwena viveu bons momentos.
As atividades iniciaram com a viagem da delegação de 11 pessoas. A partir de Benguela as 7h do dia 3/1/18 e as 15h, a delegação chegou ao Huambo, onde foi acolhida pela comunidade católica local.
No Huambo passamos a noite e foi possível experimentar o bem bom do que está a mudar neste país, depois de longos anos do nosso comboio que hoje, para a nossa alegria, ajuda tanta gente ligando o litoral ao interior do nosso país, transportando os meios de vida, neste dias difíceis das nossas vida com a situação que estamos a viver na nossa economia.
No dia seguinte, pelas 7h do dia 4/1/18 partimos e, fazendo o caminho de comboio para o Kuito,  pelas 20 horas chegamos a cidade de Lwena.  A equipa estava cansada, mas muito animados do encontro e dos trabalhos da nossa jornada que no fundo é já uma oportunidade de novas experiencias. 
A delegação estava composta por 1 sacerdote, padre Miguel Kangwe, 2 madres e 8 membros da direcção dos jovens de Benguela. Em Luena, fomos credenciados pelo Secretariado Nacional da Juventude e começamos a viver a nossa integração no grande encontro Lwena 2018, com muita paixão para aceitar os desafios do tema “Jovem eu quero estar em tua casa”.

Testemunho de Lucas Saino Kahota, na Delegação de Benguela (foto)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

DIOCESE DE BENGUELA